Viajei com minha mãe para comemorar os 80 anos dela. Posso garantir que foi a minha melhor viagem na Europa. Além da Itália ser maravilhosa, a organização e serviços fornecidos por vocês me surpreenderam e superaram minhas minhas expectativas. Só tenho agradecer e com certeza já pensar em retornar para Itália com vocês. Os hotéis maravilhosos. Os transportes. Os guias super preparados e educados. O roteiro bem planejado. Mais uma vez registro minha gratidão e a gratidão de minha mãe.